domingo, 24 de abril de 2011

Look diva de Blair Wardolf, no episódio 4x20.

  Olá, ladies, vamos começar com vocês me respondendo:Existe alguém mais diva do que Blair Wardolf? Não, foi o que pensei.
Então, os últimos episódios dessa temporada de gg estão pra lá de emocionantes, e vem abalando não só minha linda NY, mas o mundo todo, principalmente a realeza, e olhe que não estou falando do casamento mais esperado e "divo" do ano. haha Enfim, o quarteto amoroso, composto por Blair, the prince, the pauper, the dark night vai causar! haha E toda mulher em uma situação dessa precisa está preparada ,e Blair se prepara muito bem, não?
 
   Esse é um dos vestidos mais lindos que eu já vi, por isso ele está em "$onho de consumo", ele é realmente digno de uma princesa, é delicado, deslumbrante, tem algo celestial nele, mágico, estilo conto de fadas Disney, mas ao mesmo tempo é discreto, não realmente discreto, não me entendam mal, mas ele não é aquele extravagante de péssimo tom, que algumas pessoas da realeza costumavam usar, ele é delicado, digno de uma princesa, é divino, só tenho essa palavra a dizer.E, sobre o make up, está em perfeita sintonia com o vestido, ele é bem discreto, deixando a atenção para o vestido, mas também dando a Blair um ar de beleza natural, mágica, junto com o cabelo magnifico, ela está parecendo uma princesa das fadas, sabe? Blair irá usá-lo no episódio 4x20, que promete muitas emoções. 
   E, para aumentar o desejo por gg de vocês, fica aqui esse vídeo, dos próximos últimos episódios, é para nos deixar completamente loucas, não é? haha

E, aí, preparadas para fortes emoções? haha Ah, se alguma de vocês souber o nome dessa música que toca no vídeo pode me avisar, tá?
          XOXO, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário