sábado, 2 de abril de 2011

Fashionismo no dia-a-dia.

    Olá, minhas ladies queridas, que saudade! Quero me desculpar pelo enorme sumiço, mas minha vida tem estado bem atribulada nesses meses. :(
    Bem, esse é meu primeiro post como universitária uhul, e na minha preparação para ir á Universidade fiquei pensando qual seria o look ideal para o dia-a-dia, porém sem perder o charme, então o post de hoje será sobre isso!
Vyrna,Aline,eu,Juliana, dá esq p/ direita.

Eu e Ju.
     Então, no meu caso, representando os universitários, que usam uma roupa mais descontraída, recomendo roupas mais básicas mas com um toque especial. Vamos lá, falando sobre cada um dos casos. A Vyrna tem um estilo mais básico e descontraído, ela usou um short boyfriend e para não perder o lado feminino optou por uma blusa mais feminina Liberty, aquela delicada, com mini flores, estão lembradas? E,usou com uma rasteira básica.
   Já,Aline fez um look mais "arrumadinho" e delicado, usou calça jeans básica, blusa de listra black and with (vocês já sabem que eu adoro), cardigã preto e a sapatilha da mesma cor, dando um ar delicado, reparam como o cardigã já dá um toque especial? Sem falar que forma um look todo no B&W fica bem chique por mais básico você esteja.
  No meu caso, gosto de looks delicados de modo geral, então escolhi essa saia preta com estrelinahs brancas e detalhes de renda e cinto de laço, dando um ar delicado, e usei com uma blusa básica, pronto! Ah, para o dia-a-dia adoro a ideia de usar oxfords, são confortáveis e dão uma diferença no look, o meu por exemplo ganhou um ar mais urbano com oxford + relógio power rangers haha Chilli Beans.
  A Juliana fez um look realmente a cara de Fortaleza, short jeans é touché para o nosso clima, a blusa bem descolada deu um ar especial ao look, modernizando-o. A rasteira coral + big bolsa+ relógio descolado dão uma "incrementada", isso mostra o poder dos acessórios, ou seja, quer um look básico e com estilo, aposte em acessórios! Claro que paêtes estão fora dessa, mas nas baladas se jogue! haha

   Bem, primeiro quero pedir desculpas pela resolução dessas fotos, a outra tive que esconder minha cara, 6h da manhã, vocês entendem, né? hihi
  Mas, o que realmente importa é a roupa, nessa eu quis fazer algo mais urbano-descontraído, então escolhi o parceiro short jeans, uma blusa básica branca e aí veio o xadrez e para deixar mais cool e diferente, usei tipo um coletinho, vocês gostaram?
   Ladies mais velha, que são mulheres de negócios se quiseram posso fazer um post especial com roupas mais sofisticadas, mas de modo geral, recomendo alfaiataria, tem algo mais chique estando no básico do que peças de alfaiataria? E lembrem-se dos acessórios, claro. ;}
   É isso, aí ladies, espero que tenham gostado.
                                                      Besu, G. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário