sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Liberty!

  Olá, ladies. O ano novo começou e com eles as novas tendências já se aproximam, algumas pelo visto permaneceram, como as rendas, fato que me deixa muito feliz. Bem, eu estava lendo sobre algumas tendências para 2011, e escolhi começar falando da LIBERTY! Ela já apareceu em 2010, porém está prometendo destacar-se ainda mais em 2011, e aposto minhas fichas que bombarão no Fashion Rio, ladies cariocas aproveitem o FR por mim. :/
    A revista Elle selecionou algumas estampas liberty, quer prova maior de que ela vai bombar no verão 2011?   Não só no nosso Brasil, como em todo o mundo.

     Essas peças que a Elle mostrou são lindas demais, e podem ser usada tanto para algo mais básico, deixando o look charmoso ou em um look glamouroso, por quê não? É só apostar na força dos acessórios.
      As estampas liberty são bem meigas e ultrafemininas, mas também é possível ousar com esse clássico da moda inglesa, basta usá-la com acessórios "pesados", quebrando um pouco o romantismo desse. Outro jeito de inovar o clássico é misturar estampas, afinal elas ficam lindas quando misturadas, basta ter bom senso.
    Os acessórios são outra maneira de apostar nessa moda, para quebrar a seriedade de algum look basta usá-los, eles são graciosos e dão "vida" a esse. Também é possível usá-los junto com a própria estampa, basta criar um contraste harmonioso.


     E como eu havia falado essa moda já pegou por aqui, já estou vendo TODAS as lojas lotadas de peças liberty aqui no Brasil depois do Fashion Rio. Quer uma prova? A nova coleção da Shop 126, vestidos levinhos e cheios de estampas lindas estão super presentes.
    Nos dois primeiros looks as estampas florais aparecem em vestidinhos básicos porém super charmosos, e que com um bom salto e belos acessórios ficam ótimos para "glamourizar" haha. Os casaquetos e jaquetinhas cropped complementam o look e deixa-os mais urbanos. Na última foto o look é bem delicado e sem perder o ar romântico ganha mais cor com o lenço estampado.
   Vocês perceberam que essa moda irá continuar bombando, né? E eu fico super feliz, afinal liberty é feminina, delicada e dar um ar de liberty, hein?! ok, péssimo trocadilho. Enfim, espero que vocês tenham gostado, e ladies cariocas curtam o Fashion Rio por mim, tá? hehe

                                      Besu, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário