quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As piores do Golden Globe Awards 2011.

Olá, ladies. Bem, como o prometido aí vem as piores do Golden Globe, a matéria vem meio atrasada mas como eu prometi, aqui estão as celebrites que não trouxeram vestidos para nos inspirar, e suspirar. hehe :x

     Bem, não é preciso nem falar sobre a Helena, ela sempre vem com esses figurinos excêntricos demais, a estampa não está combinando e interagindo com a renda, o caimento tá uó, enfim nada a ver com o momento, nada a ver com red carpet e nem com qualquer outra ocasião, argh.
    Julia Stiles? O que falar? Bem, adoro um pretinho mas esse aí ficou parecendo vestido de funeral, sinto lhe informar. O modelo é sério demais, juntando com o preto ficou bem dramático, alem do que o caimento não caiu bem.
   Halle Berry, tudo bem querer ser sexy, toda mulher gosta de explorar sua sensualidade mas esse modelo? Ficou parecendo uma maio preto (que eu não usaria) com uma saia super fina e tranpartente, ou seja, nem se fosse para ser um maîo com uma saida de banho estaria bom, então é melhor jogar fora, ou sei lá, i'm sorry.
    Christina, eu já dancei muito ouvindo suas músicas na minha ingância e tal haha, mas francamente, hein?  O vestido vestiu mal, não gostei dessa "abertura" no final, acho que ficaria melhor sem, além do que não gostei do desenho da renda e o nude ficou meio transparente, sei lá...não deu certo, girl.
    Michelle, por favor, margaridas? O vestido não tem um com caimento, o corte super sem graça e essas margarias com certeza não ajudara, hein!
    Então é isso, ladies. Com certeza nós nos vestiriamos bem melhor, hein? haha
                         Besu, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário