sábado, 15 de janeiro de 2011

Fashion Rio.

     Olá, ladies. Saudades de mim? Eu estava morrendo! Me desculpem pelo sumiço mas meu PC tinha dado problema, sem falar que com os resultados do ENEM aproximando-se eu estou louquinha! Mas hoje, iremos descontrair e falar, finalmente, eu sei, do FASHION RIO. Bem, como não pude comentar sobre os desfiles que ocorreram, farei um resumo das tendências que acho mais importantes, e depois faço posts mais detalhados, creio que voltarei a ter mais tempo. Então, vamos lá!
    Verão, Rio de Janeiro, combinam com cores fortes, cítricas, aliás ótima combinação, hein! Mas entre tantos belos desfiles com novas, ou nem tão novas, tendências, incluindo novidades, Isabela Capeto e OESTUDIO que sempre estavam presentes no SPFW e esse ano estiveram no FR, as tendências que se destacaram mais foram: hot pants( shorts de cintura alta, bem curtos e normalmente coladinhos) e peças croppe(deixam um pouco da barriga á amostra).
 New Order, a dupla hot pant + top cropped
Patachou,hot pant laranja.
      Com certeza as estampas florais/florestais e fluor estaram com tudo, basta ver para crer! haha Afinal, esse tipo de estampa é o que mais combina com as novas tendências, essas estão gerando looks a cara do Rio, da praia, das férias, e eu adoro isso!
Nica Kessler,hot pant.

Ausländer, jaqueta cropped.
    Pele á amostra, girls, essa é a tendência, tudo em um clima praieiro, em diferentes estampas, o que mais bomba é o hot pants, portante corram para a academia, vocês não precisaram dela apenas para a praia!haha
    Eu gosto dessa tendência, porém ai vão algumas dicas, umbigo aparecendo never, misture estampas com cores fortes em tons parecidos, ou se quiser ser mais discreta ponha com uma cor neutra, minhas apostas? Branco e nude. E para quem ainda não está com academia em dia (comecei a minha essa semana haha) basta apostar em peças mais discretas, como coletes e jaquetas bem cortadas, que podem ser usados sobre camisetas ou vestidos (foto acima, oi). Também tem as pantalonas, elas começaram a aparecer em 2010 e vem com tudo em 2011, então é isso, se joguem nessa moda, curtam o verão!
    Bem, ladies, quero aproveitar esse espaço para falar de algo sério, no Rio vários assuntos têm sido comentados, como FR, Ronaldinho Gaúcho no Flamengo (é, eu amo futebol, sou corinthiana, hein), mas o mais importante, é infelizmente um acontecimento horrível, as enchentes nas regiões serranas do Rio, os cariocas não merecem o que estão passando e todos nós, com membros de uma grande nação temos que nos unir para ajudá-los, então procurem a Cruz Vermelha do estado de vocês, e VAMOS AJUDAR O RJ! Conto com vocês, porque o clichê é verdadeiro, a união faz a força.
                                          Besu, G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário