quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Happy Birthday for O mundo das Ladies!

    Ladies, hoje é um dia muito especial para mim e espero que para vocês também, nosso lindo blog faz um mês. *o*

     Dia 5 de Dezembro de 2010 eu criei esse blog com o intuito de treinar para meu curso de jornalismo na universidade, por favor que eu passe que se Deus quiser passarei esse ano e respectivamente minha futura profissão, oh fico toda arrepiada de pensar nisso. hehe E claro, também criei com o objetivo de informa-las sobre coisas que gosto e acho importante.
    Enfim, esse blog foi criado depois de fazer a prova de vest da UECE mas mesmo cansada eu quis cria-lo, e não me arrependo. Fico muito feliz com ele e mais ainda por ter recebido elogios, espero que o blog esteja mesmo agradando-as.
    Quero agradece-las pelo incentivo e por gostarem e repararem no meu blog, é uma honra cada elogio e por que não críticas? Olhem podem me mandar crítica também se quiserem, ok? hehe
     Enfim, obrigada e espero que o blog cresça cada vez mais! Parabééns para nós, e viva a moda, viva a leitura, viva ao jornalismo e viva essa interação maravilhosa entre as pessoas!
                                     
                                                        Besu, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário