terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards 2011.

    Olá, ladies, finalmente aconteceu o primeiro red carpet, o Golden Globe, e para começar bem, começarei falando dos melhores looks, e olha que foram muitos, hein! Muitas celebrites, ahazaram!


      Ladies, eu simplesmente A-M-E-I os vestidos dessas divas, foram os meus favoritos de todos-todos! Cada um de uma forma, cada um mais irresistível e diva do que o outro!
       Olivia Wilde, com seu Marchesa foi o destaque da noite, e apesar do modelo pode parecer aquele típico vestido de princesa mas não é! Tem um charming a mais nele, adorei o efeito degradê, fez ele furi do óbvio, principalmente pro ser usado o marrom, e venhamos e convenhamos ficou super bem nela,elegantérrima.
       Minha super linda-diva Leighton Meester optou por um vestido bem delicado e feminino, por conta dos os tons nude e o o tecido leve, as mangas compridas tornaram-o diferencial, principalmente por conta de serem texturizadas, "fofinhas", e a fenda "quebrou" a seriedade, mas mesmo assim o look ficou etéreo, por conta da delicadeza desse, ou seja ficou perfeito, sem extravagância alguma.
      E a Anne Hathaway? Não tem o que comentar, ela sempre ahaza, o nude com brilho eu adoro, as manda bufantes derem um charming a mais, e a sensualidade-discreta ficou por conta do super decote atrás.
     Ah, adoro a Angelina, e esse vestido tá lindinho demais! O verde esmeralda ficou muito bem nela, e seus olhos, isso é meio brega mas é verdade queria mesmo os olhos dela, ele é bem levinho, porém é cinturado, assim o caimento ficou ótimo, o brilho discreto dá um toque glam, e lá vem as mangas compridas, deixando tudo mais diferente e elegante! #xoneinodress


     Quem é a favor do minimalismo vai adorar esse, afinal menos é mais, né? haha Claire Danes, amei seu vestido, o rosa goiaba, o decote atrás, ele tá tão lindo e simplório, eu acho minimalismo a cara da elegância! haha
    Ok, eu sei que esse Versace tá meio piriguetinho mas eu gostei do dress da January Jones, amo vermelho, e esse lafo meio futurista-sexy, mas ok, vermelho mais essas aberturas bem justas ficaram meio demais, mas eu gostei e pronto. :P
      Então, ladeis por hoje é só, depois falarei sobre os piores, uii, e também os curtinhos, tem alguns interessantes, se valer á pena eu falo sobre eles...vocês querem?
                      Besu, G.



Nenhum comentário:

Postar um comentário