quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova coleção Impala SPFW.

  Olá, ladies. Hoje falarei da nova coleção da Impala, posso até não falar muito de esmaltes aqui por não entender tanto mas é lógico que como toda ladie adoro unhar bem feitas, essa será lançada no SPFW, e deverá chegar as lojas em Fevereiro.
      A linha Impala SPWF, contará com cinco cores, inspiradas no militar vintage.Serão dois esmaltes perolados, o Vermelho de Guerra e o Metal Glam, dois cremosos, o Azul Aviador e o Verde Militar, e um esmalte de efeito tridimenisonal, o Na Mira 3D, que eu amei por sinal.
     Eu adorei essa coleção, a Impala mais uma vez lança esmaltes maravilhosos, amei o estilo militar vintage. Os meus preferidos, aparentemente, são o Vermelho de Guerra, até porque não resisto a vermelho, Azul Aviador que aparece ser bem diferente, e o Na Mira 3D, esse realmente eu mal posso esperar para chegar.
     Essas belezas custarão 3,90 reais, com exceção do Na Mira 3D, que custará 4,65. E eu estou in love, mal posso esperar para usá-los e vocês, ladies? =D
                  Besu, G.

Um comentário:

  1. Eu tenho 3d e o azul aviador. Use os dois juntos, achei que ficou lindo! O 3d fica mais bonito de noite rsrss. Só achei pra vender separados em Basilia D: Aqui em fortleza só tem o estojinho. Mas as cores são lindas, vale a pena comprar

    ResponderExcluir