domingo, 17 de abril de 2011

Looks do dia-a-dia.

   Olá, ladies. Bem, como vocês devem saber vida de universitária não é fácil, e estou incluindo nisso os aspectos fashionistas, afinal haja dinheiro e criatividade para conseguir manter o estilo todo dia. Então, para tentar inspirá-las, e também receber suas dicas/críticas/sugestões, irei mostrar meus últimos looks. =D

     Bem, o primeiro look é bem despojado/urbano. Jeans boyfriend de cintura alta, o colant de mangas bufantes com lacinho,dando um ar mais delicado ao look, rasteira de lacinho também. Nos acessórios eu apostei o diferencial, relógi(ã)o, colar lindo e tendência,olá de coruja, meu lindo óculos de grau(sim, eles podem ser estilosos) + chapéu panamá(reparem que prendi o cabelo com meu lenço de oncinha, ê!) que peguei haha do Mateus. A Caixa e Seus Segredos.
  O segundo look é bem pin up, saia em "A" preta + estrelinhas e blusa pin up que eu amo C&A, oxford sonhos dos pés, relógio chilli e colar coruja.
   Então, dois looks diferentes e estilosos, né(?) Gosto de varia entre looks mais românticos e looks mais delicados, pin up, e, aí, o que acharam? É, isso gente, dar sim para variar seu estilo de acordo com o humor do dia, a criatividade, e os acessórios. Arrisquem e sigam seus instindos fashion!
                   Besu,G.
 

2 comentários: