quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oncinha! Grrrrhhh!

  Animal print. É ladies, sabemos que essa tendência é sucesso, ela vai, ela volta, enfim, sempre guarde essas peças no guarda-roupa, um dia ela será útil...como agora, essa moda já voltou a um tempo, na coleção Outono Inverno, mas precisamente, e eu falarei dela, quer dizer, falarei da minha favorita, tida como símbolo de sensualidade, mas que também pode causar outras impressões, e vocês é óbvio que já sabem que estou falando da ESTAMPA DE ONCINHA!

 Bem, a estampa de oncinha é conhecida como provocante, mas ela também pode ser bem divertida, estilosa! Nos primeiros looks, por exemplo, a oncinha dá um up no visual básico, ela pode ser usada em sua estampa original + short básico, como no look da Fernanda, ou em outra cor, como o da Rachel, dando um ar mais divertido e original, ou como em um cardigã, como Gisele fez, o que aliás acho super válido, um cardigã fashion faz toda a diferença em um look sóbrio.
   Quem disse que estampa de onça não pode ser sofisticada? Usado com calças de alfaiataria, como nos dois primeiros looks, ficou suuper sofisticado, e no terceiro com a saia lápis esta sensual, mas na vulgar, lembram-se, oncinha fica bem com cores sóbrias.

 
   Para quebrar o pretinho básico nada melhor do que  um casacão de animal print, principalmente no frio, oh frio! hihi E para as românticas? Vai de oncinha também, dá para ser feminina e sexy, nesse vestido o corte e tecido delicados dão um ar romântico, tirando toda aquela ousadia exagerada, e deixando o look fashion, mas sexy sim!




   E para quem quer ousar menos, ou simplesmente ser minimalista basta apostar nos acessórios, que tal um salto super sexy com aquele pretinho básico? Ou para quebrar o look comum do dia, ouse, vá para o colégio/universidade/trabalho com essa bola de oncinha, que aliás é um dos meus acessórios favoritos, tendência em dose dupla, bolsa alexa e print animal, acha pouco, querida fashionista? haha
  Então é isso, ladies, vamos ousar, vamos GRRRRRHHHH! HAHA
                                      Besu, G. :*



2 comentários:

  1. Ai, eu adoro *-*
    Tô de olho naquele sapato da coleção da Xtina pra C&A

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, é linda mesmo, aliás oncinha é luxo demais! haha

    ResponderExcluir