terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Audrey Hepburn.

       Audrey foi e sempre será uma das maiores divas de Hollywood. Ela destacou-se de uma forma diferenciada das outras divas, além de bela e talentosa, Audrey tinha uma elegância e um brilho próprio que refletiam a pessoa que ela era. Por isso, hoje ela será a diva da vez, para começar com grande estilo. Afinal, quem não quer saber usar um pouco do estilo sofisticado de Audrey Hepburn?

Vamos começar com o pretinho básico. 
O vestido preto e de cortes retos, apesar de básico é sofisticado e usado com as joias certas fica perfeitamente elegante. O tecido "coladinho" no corpo fica ótimo em garotas magras, mas para quem não é tão magrinha há sempre um jeito de usar, é só alterar alguns cortes á favor do seu corpo. As sapatilhas continuam com o look delicado, alguma pedrinha com um efeito de joia deixa o look mais chiquezinho, dando um certo glamour. A bolsa e os óculos mostram o poder dos acessórios, que ajudam a comprovar a teoria "menos é mais", basta saber combinar com peças chaves.
Agora vamos o lado mais girlie, que está super em alta nos desfiles de moda desse ano.  
Na primeira foto, vimos uma blusinha básica, justinha com o lenço dando um toque chique, o cinto justo "acintura" e a saia quebra o efeito "coladinho" e dá o ar girlie, essa é a famosa "saia em A". 
O segundo, é um vestido do tipo branquinho básico hehe, as luvas e o cinto com brilho dá um ar sofisticado ao modelo delicado.

Tão linda nessa, o vestidinho super delicado, cintura marcada, tecido fluido, delicado, busto marcado, e parte abaixo da cintura saia em A. O chápeu dá uma elegância e é tão delicado.

Esses são looks bem descontraídos da Aud, reparem que a camisa da 1ª foto é aquele estilo "machinho" que estão usando direeto hoje. E na 2ª blusa froxinha básica, lenço na cabeça, calça skinny. (essa é uma das minhas cenas favoritas, Moon River. *-*)


 Audrey lançado tendências, calça skinny + sapatilhas! OMG, love it!
 Bem, ladies, é isso. Espero que vocês tenham gostado. AUDREY É AUDREY, diva para sempre.
Ps. reparem que os acessórios, make e cabelo fazem toda a diferença, ok?

Xoxo. :*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário