quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sabrina Sato.

Olá, ladies, "a diva da vez" de hoje é minha querida, Sabrina Sato. Além de ser super simpática, divertida e meiga, Sabrina tem um estilo que arrasa, eu adoro ver seus looks, então vamos conhecê-lo melhor. ;)



    Sabrina tem um corpão de dá inveja (eu ainda sonho em conseguir ficar assim, juro que voltarei a malhar haha), então abusa de vestidinhos mega sexys, penar á amostra, justos e as vezes com decote, porém ela os usa com bom senso e seguindo as tendências. Vestidos mais básicos, de cores sóbrias, justos ou balônes, bandage,paêtes, rendas. Como uma boa fashionista Sá escolhe as roupas certas e sabe usa-las e combina-las. Suas produções não deixa a desejar.

    No dia-a-dia ela também não deixa a desejar, seus looks são bem urbanos e básicos mas possuem um diferencial. Shorts, shorts, shorts, vários shorts, o que é perfeito para nosso clima, de diferentes lavagens, eles estão sempre presente. Blusões, e blusas mais justas com sobreposições ou cardigãs estão entre suas favoritas, pois são básicas mas têm um pegada fashion, e acreditem fazem sim a diferença. Os acess´rios dela também fazem toda a diferença, principalmente seus saltos maravilhosos, principalmente ankle boots.

     Sabrina também tem seu lado romântico e esse aparece principalmente em seus vestidos mais sofisticados, seus longos são belíssimos, parece de princesa. Ah, ela também usa seu lado girlie em vestidos curtos, o rosa com o peep toe ficou suuuper phyna, e o branco com rendas e transparências, diva total!
   É isso, minhas divas, aí está o stilo de Sabrina Sato, e francamente para mim ela é uma das brasileiras, não só brasileiras mais das gringas também, que melhor sabe vestir-se!
  Ah, eu não esqueci as matérias de reveillon, não, tá? É que eu vou ao shopping montar os looks para trazer para vocês, ok? AGUARDEM, HAHA.

                                            Besu, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário