terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É verão!

    Olá, ladies, como vocês sabem o verão se aproxima, junto com as benditas férias e tudo isso resulta hein...beach! E para chegar na praia com estilo é preciso chegar na moda! Nas coleções que tenho visto vários estilos têm aparecido. Nas cores tenho visto bastante estampas,floral e animal, tipo oncinha, zebra, cores fortes, e também o nude! Nas formas há as lisas, estilo mais básico mas também têm as torções, tranças e franzidos. Então vamos lá, bem-vidas as tendências 2011. ;) (Matéria á pedido de Jamille Guerra. haha :P)






    Primeiramente, tenho algumas fotos da coleção 2011 da Água de Coco, vamos aí três estilos diferentes com estampa amazônica, torcidinho, goiaba e de seda, e preto e branco, com formato geométrico, bem moderninho.






  Definitivamente, as estampas continuam com tudo! Primeiramente, temos uma estampa bem tropical, e o estilo "parece tomara-que-caia"(tá, inventei esse nome. hehe) é ótimo, pois além de lindo dá mais sustento aos seios. O segundo é bem retrô, tem o estilo navy clássico e os laços fofos demais.O próximo mostra a tendência de estampa animal porém as cores fogem do padrão e o deixam mais diferente. Agora, temos as estampas em cores mais sóbrias com as torções, que estão supeer em alta.
 Respectivamente, temos uma cor sóbria porém com textura com babados, o que o torna menos básico, já nesse temos estampa lisa mas com o laranja, cor super flúor.



  Agora temos na primeira foto, um biquíni tomara-que-caia, mas com ótima modelagem que sustenta bem os seios, de cor sóbria e com torções e esses detalhes dourados que dão um toque bem glam, super chique! O outro entre o nude e o dourado é bem lindo, chique e também de ótima modelagem, ambos são da Allamar. Agora temos um formato geométrico e moderno, contrata com o clássico P&B, e por fim temos a seda, nesse to perolado, super lindo, é um cortininha bem chique, hein!
   Enfim, esses foram os melhores modelos que achei para esse verão, escolham o melhor para seu corpo. Lmebra-se das dicas, seios pequenos, abusem das estampas, meia-tarça, tomara que caia, cortininha, o que ficar melhor em você, já no caso oposto, prefira a estampa na parte da calcinha, ou escolha estampas em cores mais sóbrias, e para quem tem quadris largos a dica é o oposto. Enfim sinta-se bem com o quê estão usando e boa praia. ;)
                                              Besu, G. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário