domingo, 26 de dezembro de 2010

Meu look de Natal.

   Hello, ladies, como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo. =D
   Bem, hoje irei mostrar a roupa que usei no Natal, depois me digam a opinião de vocês. ;P
Vestido Chica Fulô


Bolsinha da Couro Fino.

Sapatilha melissa.
     O vestido que estou usando foi Comprado na Combustão, loja que vende várias mascas que eu adoro, melissa e Kipling, aqui em Fortaleza tem no Shopping Benfica e Via Sul. Voltando a roupa, esse vestido eu amei, é bem girlie, com esses botões e o lacinho de renda colorida, ele veste super bem ficando justo no busto e depois desde em forma de balône, sem falar que adoro vermelho, então...não preciso mais dizer nada, hein! A sapatilha é da melissa, é confortável e delicada, de um tom de vermelho vinho, já que o vestido é de um tom mais aberto, assim não fica over. Como meu Natal foi mais light pus uma sapatilha mesmo, essa complementou o visual meigo, porém se o seu Natal tivesse sifo mais formal, ou se quiser usar esse look para uma festa, basta por um salto, pode ser delicado "entrando na onda" do vestido ou uma ankle boot, para "quebrar" o look meiguinho, enfim façam ao seu gosto. E, por fim, a bolsa verde de corrente dourada, para dar uma maior sofisticação, dando um toque mais glam.
  Bem é isso, e aí, vocês aprovam meu look? hehe
  Olha se vocês puderem me mandem o look de vocês, pode ser para o meu e-mail (georginhalinhares@hotmail.com), relevem o e-mail da minha pré-adolescência depois criarei um só para o blog, ou pelo twitter @Glinhares, estarei aguardando.
                                                                          Besu, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário