segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Kate Middleton.

   Olá, ladies. Bem, primeiramene queria me desculpar por tanto tempo sem postar mas como estava me preparando pra a segunda fase da UECE(Universidade Estadual do Ceará) estava sem tempo, mas agora funalmente estou de férias e terei toodo o tempo para vocês! hehe
    Bem, a diva da vez de hoje será Catherine Elizabeth Middleton, não reconheceu? Ok, deixe-me tentar de novo, Kate Middleton, a noiva do príncipe William. Ela está em todos os jornais, em todas as revistas, em todos os blogs, eu agora é a minha vez de dá meu parecer. Mas vamos fazer isso de um jeito diferente, vamos conhecer mais sobre Kate, afinal eu já sei que ela é a futura princesa, vamos saber mais sobre a própria Kate.

     Kate veio de uma família de classe média que "enricou" com o trabalho e bons investimentos mas ela não tem o famoso sangue azul, ela é plebéia. Porém, essa sempre destacou-se, mostrando que essa frescurinha de sangue azul não ta com nada haha. Na escola Kate chamava a atenção, não só pela beleza, mas por ser inteligente, criativa, popular e esportista, aquele tipo de "garota prodígio", sabe?
    Conhecida como, "Princess in Waiting" (Princesa á Espera), pois ela sempre foi apaixonada pelo príncipe William! Ela tinha seu poster no quarto e entrou na mesma Universidade que este para "encontra-lo" e ela conseguiu o cara que queria, é isso aí, girl! haha
 Agora que vocês conheram mais sobre a Kate, vamos conhecer seu lado fashionista. Afinal, ela já é um ícone da moda.
    Nas três primeiras fotos vocês podem ver um lado mais clássico e elegante da Kate, vestidos na altura do joelho, cores sóbrias, scarpins, esse chapéu á la princisa Diana, com que está sendo bastante compara por sinal, e realmente elas tem algo em comum.

    Na primeira foto vimos Kate no cotidiano, estampas florais, decote, sapatilha, básica e delicada, ótima inspiração para o verão. Nas foto posterior é frio, e seu estilo está fashion e moderno, casaqueto com botões(eu acho tão lindo, penma que o clima de Foprtaleza não permite. ;/), meia-calça, encharpe, tão chique, reparem, look "B&W". ;) E no último ela está bem elegante, lembrando a Diana.



Respectivamente temos, um look básico, a blusinha e a sapatilha são delicadas mas a jaqueta de couro "quebra" isso, agora temos um look de balada, as princesas também sabem se divertir haha, vestido curtinho de paêtes e a bota cano alto e sem salto, quebra um pouco a sensualidade do vestido, deixando-o mais moderninho, agora o look é meio boêmio, básico mais com um ar delicado, o blazer e a boina são delicados e dão o toque diferencial, nesse a calça de cintura alta com o cinto são retrôs mas o blazer e a blusinha por dentro da calça dão um ar mais sério, ótimo para quem vai ao trabalho, por exemplo.

Vestidos super lindos! O primeiro é longo, rosa, o outro azul-marinho no joelho, e ótima modelagem e o último azul-marinho quase preto, manga morcego e todos tem decote, mostrando que até princesas ama os decotes bata ter senso e saber usa-lo sem ficar vulgar.( Azul-marinho tá com tudo, é chique e combina com vários tons de pele)




Bem, é isso ladies, isso mostra como o estilo "menos é mais" faz sucesso! Acompanhem as notícias sobre a Kate, essa garota promete!
Essas duas fotos mostram os dois lados dela que eu adoro, o lado descontraído, divertido, cheio de personalidade, afinal não é qualquer uma que consegue o cara que quer, principalmente quando ele é um príncipe, sem falar no sucesso que ela fez independente disso, afinal uma mulher é mais do que o homem que ela tem ao seu lado, e no outro seu lado megio, ladie e princessa! Então é isso, essa é um pouco da Kate, espero que vocês tenham gostado e se inspirado! 
Ps. só uma dica, também tenham personaliade para lutar pelo príncipe de vocês, se ele valer mesmo á pena e luta também valerá. haha
                                                                         Besu,G.






Nenhum comentário:

Postar um comentário