sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oxford luxo!

    Olá, ladies, vocês já decidiram o que pedir a papai noel? haha Bem, é nessa ideia que começo esse tópico "$onho de consumo", afinal todas nós já passamos por uma situação de querer algo que é muito caro, ou difícil de encontrar onde comprar, então essa "coisinha" torna-se um sonho de consumo, que queremos tanto mas ficamos tendo que esperar por papai noel mesmo, em alguns casos. hehe
   Então, para começar em grande estilo, escolhi o ícone fashion do ano, o Oxford. Ele foi visto nos pés de várias famosas, e várias matérias de moda giraram em torno dele, com certeza foi o ícone fashion de 2010, e como tal esse eu queria alguns desses que vocês verão abaixo, ok queria todos. haha


Os modelos acima são respectivamente, Amazon, juro que não estou lembrada :/, e Modcloth. (peguei as fotos no google, então qualquer coisa me avisem para eu por os direitos autorais.)
 Então é isso, ladies, estão ai meus sonhos de consumo, e o de vocês? Quais são? Papai Noel, #ficaadica. haha
                                                                                 Besu, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário