sábado, 11 de dezembro de 2010

Blair Wardolf.

          Ladies, hoje o "A diva da vez!" será com minha personagem favorita de todos os tempos, Blair Wardolf. Além,  de ser a melhor personagem de todos os tempos(na minha opinião, pelo menos. hihi), é "A" it girl, e eu adoro (com certeza não sou eu) seu estilo pratricinha clássica, com um toque retrô, enfim aquele estilo princesinha de NY, é perfeito.


      Na 1ª temporada, Blair já começa encantando com seu estilo clássico, as roupas tem uma pegada meio College, saias lapiz, shortinhos de cintura alta, roupas cinturadas por cintinhos fofos e lacinhos mostram o lado girlie. As cores presentes em seus looks também confirmam a tendência clássica, azul marinho, branco, preto, para quebrar as cores neutras há cores mais fortes nos acessórios, como o vermelho e amarelo. Por conta da primeira temporada ser no inverno, cardigãs, coletes, meia-calça(esse ela a-d-o-r-a). Também há presença de vestidinhos, principalmente em eventos mais sociais. Os vestidos são delicados, o 1º possui cores mais neutras, nude e chocolate, meia-calça de renda, o 2º tem estampas florais, bem rosa, e nos dois há presença de saia em "A", em um de forma mais discreta e no outro em forma balône. As tiarinhas e faixas de cabelo estão sempre presente, mostrando o poder de um bom acessório.


      Nas  2ª e 3ª temporadas, é verão, o que é ótimo para nós, brasileiras, afinal esse estilo mais tropical é mais fácil de "copiado" por nós. hihi
      Ao contrário da primeira temporada, cores fortes surgem com tudo! A cintura marcada, e alta continuam, também há mais ainda o uso das sais em "A". Porém, as estampas florais vem com tudo, tanto as maiores como as mais delicadas, xadrez também surge em saias mais justas. As faixas e tiarinhas continuam, seguindo a onde tropical. As sapatilhas e os saltos delicados são o ar mais clássico as produções.

       Na 4ª temporada, GG começa em nada mais, nada menos que PARIS, ulálá, e o figurino de Blair, faz jus ao local. Os vestidinhos bombam demais, um mais lindo do que o outro, a amada saia marca em "A" ou balône ganham mais força ainda em seus looks, estampas meigas, com mini estampas florais e estampas maiores de frutinhas deixam o figurino beem delicado mas sem perder aquele ar clássico típico da Blair, seja pela modelagem ou pelos lindos saltos altos. Cores fortes aparecem muito, de forma lisa também em mini shortinhos, sainhas e vestidinhos. Mas cores mais neutras também surgem, o 3º vestido é estampadinho, porém em tons terra e estampas mais delicadas, já outro é bem justo, chocolate, com uma espécie de casaqueto de oncinha. O pretinho, por ultimo de festa é linda, chique, glamouroso, mostrando seu lado "pretinho nada básico". Nessa temporada os saltos bombam mais que o normal, e tem cada um mais lindo que o outro.
      Bem, ladies espero que vocês tenham gostado, claro que é difícil ter um figurino lindo assim(pelo preço principalmente hihi :/), mas dá para inspirar-se!
      Bem, é isso, depois se vocês quiserem posso fazer uma matéria só sobre as roupas de festa da Blair, que são um caso á parte. :D
                                                                                                   Besu, besu. G.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário