terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O clássico B&W.

     É, ladies, a Vogue confirma, preto e branco é tendência 2011(como se algum dia tivesse deixado de ser)!
Chiques e elegantes, os looks em preto e branco estiveram presentes em grande parte dos desfiles do SPFW e Fashion Rio, e com certeza eu aprovo essa tendência clássica. B&W é atemporal, assim como o clássico é, então não se esqueça, siga seu estilo e use esse clássico ao seu favor!

   Aqui vemos algumas fotos do desfile de André Lima, o 1º é um vestido bem lindinho, balonê, meio assimétrico, mas com um toque retrô, devido ao laço.
Já no 2º, o modelo tem tendências geométricas, deixando o vestido comprido mais moderno


    E que tal juntar dois clássicos? Black And White e poás! O look é um retrô e por isso delicado e meigo. Na primeira foto a saia em "A" deixa tudo ainda mais retrô, já na segunda a saia justa dá um ar sexy.

   Os três primeiros looks acima são mais rock'roll por conta do estilo mais largado e a conhecida jaquetinha de couro(ícone desse estilo), mas a combinação P&B dá um ar mais chique á esse estilo. Já a ultima foto mostra as famosas listrinhas entrando nessa onda.




    Acima temos xadrez e listrinhas, tendências nossas já muito conhecidas. O macacãozinho é casual, porém ao mesmo tempo sofisticado, basta saber com o quê combinar. O vestidinho, com estampas maiores, cinturado e com saia em "A" é mais retrô e delicado, e as listras são bem urbanas e fashionistas, detalhe ficam ótimas com blazer e cardigãs.
   Acima, temos três estilos diferentes com a mesma tendência, respectivamente - Uma produção mais moderninha e urbana, podendo ser usada para uma passeio mais descontraído, uma mais elegante, podendo ser usada para alguma festa ou reunião mais formal e a terceira, mais descontraída, perfeita para se ''jogar na balada".


    Vai á alguma festa, casamento, formatura e não sabe o que usar? Use um vestido preto e branco, com esse clássico você não vai errar, além de ser elegante por natureza, você poderá escolher um de acordo com seu estilo.
    O 1º é para algo mais social, e é mais delicado, com tranparências o que o torna sexy. O 2º é mais moderno, o preto em couro dá um aspecto mais rock'roll e ao mesmo tempo dá mais dinamismo ao branco básico. E o 3º é para quem prefere os curtinhos, porém sem perder o charme, o cetim o torna mais chique e os detalhes em preto e o decote dão um "UP", deixando mais diferente e charmoso. ;)

     Acima, detalhes em B&W, que podem dá um sofisticada a qualquer produção, são lindo e chamam atenção pela delicadeza!(amo a sapatilha Chanel)
    Enfim, para terminar, uma pequena homenagem á Gabrielle Chanel que nos mostrou a verdadeira beleza do clássico preto e branco. E lembrem-se meninas, o importante é seguir seu estilo, afinal esse nunca sai de moda.
                                                                    Beijinhos, G.

2 comentários:

  1. alô, amei o post, preciso nem dizer o porque né... Além de ter adorado os comentários e as dicas, você sabe, eu AMO mesmo a combinação preto e branco, acho infalível. Minha paixão foi essa sapatilha da Chanel que eu acho um luxo, já preciso dela. Enfim, parabéns pelo post e tente fazer esse assunto mais vezes, haha, vou adorar.
    bjks, Rafaela Silveira.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha mesmo percebido essa sua atração fatal por B&W ,e tem como não amar? haha :P
    Eu fiquei totalmente in love por ela, gatona. bate, então. o// hehe
    Obrigada,rafinha,fico feliz que você tenha gostado!
    Pode deixar, e mande as sugestões que quiser que eu farei. haha
    Besu!

    ResponderExcluir